Quem Somos

A família Albino Tavares na primeira pessoa:

MariaMaria
Tenho 35 anos e sempre tive o bichinho de sair. Vivi um ano no interior dos EUA (intercâmbio no 12º), um ano em Madrid (Erasmus), um ano perto de Berlim (a trabalhar como bióloga) e 4 anos em Londres, onde estudei Enfermagem. Nos últimos 5 anos, trabalhei no Hospital de Santa Maria, onde nasceram os nossos filhos, mas tive de me despedir para fazer esta viagem e acho que não me vou arrepender. Sou a irmã do meio de dois rapazes; o mais velho mora em São Paulo, onde terminamos a nossa viagem.

 

Tiago
Tenho 35 anos e sou o caçula de três irmãos. Cresci junto à praia, na Costa da Caparica. Fui para Direito para ser jornalista. Fiz mestrado em Política Social e trabalhei em Londres, onde comecei a namorar com a Maria. Hoje sou tradutor e finalmente escrevo como jornalista para rádio e para o Observador.
Andei de avião pela primeira vez aos 17 anos, e desde então já conheci 30 países. Os meus preferidos são a Índia, o Brasil e a Colômbia.
Sempre gostei de escrever, por isso vai ser um prazer relatar a experiência da viagem neste blogue e todas as quartas no Observador.

LuísaP1000587
Todos os dias pergunto quantos dias faltam para a viagem. Nasci no dia de anos da Mãe e vou fazer 5 anos a meio da viagem. Está-me a fazer um bocadinho de confusão não poder convidar as minhas amigas para a festa. Mas sei que me vou divertir muito e estou ansiosa por estar tanto tempo juntinha aos meus pais e ao meu mano. E sem ir à escola! Antes desta viagem, já fui a Londres, à Madeira e aos Açores.

Manel
Nasci em Abril de 2014. Sou um comilão, por isso vou gostar de experimentar comidas novas nos próximos meses. Estou a aprender a fazer xixi e cocó como os crescidos, mas ainda vou levar fraldas para a viagem. Fui aos Açores e a Londres, mas já não me lembro. E também não garanto que me vá lembrar destes sítios todos onde agora me vão levar.